FRASE DA SEMANA

"Inútil, inútil, a forte chuva mergulha no mar" Jack Kerouac

TIRINHA DA SEMANA

TIRINHA DA SEMANA
Níquel Náusea, por Fernando Gonsales

sábado, 3 de julho de 2010

CINEMA: estréias da semana

  • Saga Crepúsculo: Eclipse ... Ah vá!!!

Sinopse: Eu ainda preciso contar? ... Bella "Sem sal" ama Eduardo, vampirinho purpurina suspeito, ou Jacobino, o lobo mau? Será que os branquelos vão finalmente "coisar" nesse filme? Será um banho de sangue como prometeu o diretor ( diretor também de 30 Dias de noite)?

Elenco: Kristen Stewart, Robbert Pattinson e Taylor Lautner.

Direção: do mesmo diretor de 30 Dias de Noite... o nome do infeliz? Sei lá!

Obs.: RECUSO-ME A POR O TRAILER DE ECLIPSE...TODO MUNDO QUE SE INTERESSA POR ESSE FILME É FÃ DELE... PORTANTO, SE É FÃ MESMO, JÁ DEVE TER VISTO O TRAILER.

8 comentários:

  1. Já assisti Eclipse, tem mais melação de Edward/Bella/Jacob (não necessariamente nessa ordem ... rsrs)do que ação. Não valeu os 16 reais da entrada

    ResponderExcluir
  2. esse meu amigo é tão delicado, adoro os seus comentários!!!!

    ResponderExcluir
  3. obrigado tallita... e putz, bruno, 16 reais? té louco...

    ResponderExcluir
  4. Conheci Crepúsculo no começo do ano passado quando vi um anúncio na traseira de um busão. Confesso q fiquei atraído pelo cartaz mas depois q vi q esse é o tipo de filme pelo qual menininhas de 13 e mulheres de 40 suspiram, desisti de assitir! No começo deste ano resolvi dar uma chance ao "Lua Nova", afinal eu estava falando mau sem nunca ter assitido. Resultado? Dormi em 10 minutos de filme. Fala sério!!!!!!! ô merda chata!!!!!!! Parece que misturaram activia com vampiros e cagaram isso aê!! com o perdão da expressão...

    ResponderExcluir
  5. tb marcos... assisti e li crepusculo soh p/ naum dizer que falo sem saber...o livro li metade, foi ateh onde aguentei, e o filme, bom axo que a Bella bem gatinha, foi o q me manteve acordado.

    ResponderExcluir
  6. Ri muito da sua crítica Tiago, realmente isso não é um bom filme . Queria vê a cara de uma fã lendo esse seu comentário, eu iria ri muito.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk*-*
    olha a vontade do menino de falar sobre eclipse.
    eurii, bom resumindo msm é isso aii o que vc falo :D

    ResponderExcluir
  8. O que eu acho interessante em Eclipse/Crepusculo/Whatever é a capacidade que eles tem de incomodar. Se a gente parar pra pensar, é só mais um filme ruim, dos milhares que tem por aí todo ano. Por outro lado, como disse o Marcão, é film que menina de 13 anos vai gostar. E eu acho que a proposta do filme é essa mesmo, entreter adolescentes e fazer fortuna em cima da história bobinha. Se eles tivessem a pretensão de serem levados a sério eu ficaria surpresa. Enfim, isso foi só um desabafo, essa porra é uma merda mesmo, né? Então ela que se foda (hahahaha revoltei). Ser cruel é divertido, quem pode nos culpar? Pelo menos a tosquice nos dá esse prazer.

    ResponderExcluir