FRASE DA SEMANA

"Inútil, inútil, a forte chuva mergulha no mar" Jack Kerouac

TIRINHA DA SEMANA

TIRINHA DA SEMANA
Níquel Náusea, por Fernando Gonsales

domingo, 18 de julho de 2010

ENTRE PARÊNTESE

  • Jornal O Fato
Vou abrir aqui no Cult&Pop um espaço para publicar o resultado de um trabalho muito custoso, o jornal experimental dos alunos do primeiro período do curso de jornalismo - UFAM, O Fato. Como editor deste jornal, deixei de lado o blog por uma semana, coordenei e participei de uma competente e esforçada equipe formada por: Gabriel Souza, Marcos Dantas, Rayssa Nayara, Mayane Holanda, Hiara Layolee, Mariana Rosa, Sérgio Victor, Hecto Muniz, Rafaela Cabral e eu. Aos interessados no material, clicar nas imagens para ampliá-las. Obrigado equipe de O Fato, sem vocês este projeto não seria possível.













5 comentários:

  1. vlw brunoo...foi com muito esforço e talento meu pro negócio ahahaha

    ResponderExcluir
  2. muito legal o jornal, parabéns a todos que participaram!

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Querido Tiago,
    depois de um bom tempo que você colocou o blog no na net, venho aqui fazer meu primeiro coment.
    Seu blog é o máximo! ótima qualidade! As tirinhas são minhas prediletas, mas acho que você devia abrir mais espaço para música, afinal tem um ótimo gosto musical e com toda certeza vou procurar e ouvir suas dicas musicais.
    O jornal que você e seus colegas fizeram é muito bom. Bem organizado e muito criativo, melhor que muito jornal em circulação por aí . Se forem para frente com o projeto já têm uma leitora. Parabéns a toda a equipe.
    Quanto as críticas cinematográficas, tenho algo a dizer: continue! Suas opniões são muito boas, além de ácidas em alguns filmes. Confesso que acho suas crítcas melhores que muitas outras que leio por aí.
    Bom, não é só isso, mas por ora fico por aqui!
    Não pare, seu talento de desenvolve cada dia mais.
    Grande abraço e beijos mil!!!! o/

    ResponderExcluir